sábado, 18 de junho de 2011

Sobre as Host Families (HF)

Olááááá.... bom, desde o último post, tive algumas surpresas! Outra família entrou em contato! Mas, depois conto mais sobre isso! kkk
Vou falar nesse post sobre as duas primeiras families que me marcaram.
A primeira família, Clark, me marcou no dia 01/06. E foi só! Nenhum contato foi feito. Eles são de West Village, New York, e tem duas kids, duas meninas gêmeas de 1 ano. Casa nas Bahamas e em Palm Beach.... Mas, minhas horas de trabalhos seriam gigantescas, incluindo os fins de semana, então... desanimei! kkk
A segunda família, Krill, é de Riverhead, a 1h30 mais ou menos de New York. Três kids: um menino de 4 anos e um casal de gêmeos de 3 meses. Eles já tinham fechado com uma mexicana, pois para o primeiro ano de vida dos gêmeos eles teriam duas au pairs. Troquei vários emails com a host mother e a gente conversou num sábado pelo Skype. Mas foi um terror!
Primeiro porque eu estava mega nervosa! Afinal, era a primeira vez que eu ia falar com uma família. E, segundo e mais importante: tinha uma galera me observando, tanto na minha casa quanto na dela. Eu fiquei me sentindo um bicho de zoológico! kkkkkk Falei e talz, mas não tanto quanto eu queria ou deveria. Nesse dia eu conheci as kids, o host father, a au pair atual e a au pair da vizinha, que estava lá também. Fiquei meio apavorada de falar alguma coisa errada e, quando começava a falar, gaguejava e não sabia o que falar direito! #PESSIMO
Bom, como tinha ficado combinado com a host mother, eu mandei um email com várias perguntas, e ela me respondeu prontamente. Ficamos de conversar mais uma vez.... Porém, nas terça feira seguinte, eu entrei no meu email e tinha um email dela, falando que tinha fechado com outra menina, pois não tinha sentido uma grande conexão entre o menino e eu. Fiquei meeeeega mal.... mal mesmo! Mas, não me abati! Afinal, em menos de uma semana online eu já tinha tido dois contatos, tem menina que está online há meses e não teve um contato sequer.
Evitei por uns dias ficar olhando o Au Pair Room, porque ao mesmo tempo que estava ansiosa por um novo contato, tinha medo de dar errado mais uma vez e eu me frustar de novo. Uns cinco dias depois, entrei e vi que uma nova HF tinha me marcado. Mas isso é história pro próximo post! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário