sábado, 18 de junho de 2011

A terceira Host Family

Hellooo....
Bom, como prometi, vou falar da terceira família: os Marseglia. Eles são de Ashland, Massachusetts, a uns 30 minutos de Boston (perfeitoooo!) e tem duas meninas: uma de 4 anos e uma baby de 3 meses. Duas coisinhas fofas! A host mother é muuuito gente boa. Ela me mandou um email depois de uns três dias que me marcou no site. Marcamos dela me ligar no dia 12, às 22h (21h horário dela). No horário combinado, o telefone tocou. Desta vez, foi um pouco mais tranquilo! Primeiro porque eu me tranquei no quarto! kkkkk Consegui me soltar mais e a gente conversou e riu bastante. Ela fez várias perguntas e eu respondi tudo, bonitinho, sem pensar muito. E eu também fiz várias perguntas. Achei que conversando por telefone me sentiria insegura, afinal, se não me lembrasse de alguma palavra, não poderia usar a mímica como um recurso pra me comunicar! Mas, graças a Deus, não tive grandes problemas... o que eu não lembrava, dizia de outra forma, e a conversa fluiu bem! Conversamos por quase uma hora, e depois tive que passar um relatório pro meu namorado, minha mãe, minha irmã e pra Rayssa (amiga querida), que estavam ansiosos esperando por notícias na sala! kkkkkk
Na segunda, ela me mandou um email querendo marcar um novo horário para conversarmos na quarta feira à noite. Marcamos no mesmo horário de domingo, e conversamos por meia hora. E mais risadas e perguntas. Por fim, ela disse que estava conversando com mais duas meninas, mais que tinha gostado e muito de mim. Falou que eu tinha de saber das outras meninas, pois ela queria ser honesta comigo. Mas, apesar das conversas paralelas com as outras meninas, eu estava no topo da lista dela. Disse ainda que, nos próximos dias me mandaria um email pra que a gente marcasse um novo dia pra conversarmos, desta vez, no Skype. Fiquei super feliz! Maaaas, até agora, nenhum email recebido! kkkkk
Mas eu estou tranquila! Quem me conhece sabe que isso está sendo um martírio pra mim, mas tenho conseguido manter o pensamento positivo e sei que no momento certo, a HF perfeita pra mim vai aparecer.
Meus amigos queridos, família adorada e minha amada orientadora, Jamily, estão sendo muito importantes nesse processo todo!
Bom, hoje, 18/06, conversei com mais uma HF. Mas, vou esperar mais um pouco pra contar... afinal, hoje foi a primeira conversa. Vamos ver o que acontece nos próximos dias e eu conto pra vocês depois!
Mega beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário