sábado, 27 de agosto de 2011

20 dias na terra do Uncle Sam!

Helllooooo... bom, há quanto tempo eu não passo aqui! Meus últimos dias no Brasil foram uma loucura... e meus primeiros dias aqui também! Bom, no dia 7 de agosto, às 21h45, saí do aeroporto de Guarulhos, portão 23, com destino à Dallas. Já no aeroporto, antes de embarcar, encontrei com um monte de meninas, da mesma agência que eu e de outras agências também. Fizemos um voo de aproximadamente 8 horas. Chegando em Dallas, passamos pela imigração.... e que medo! Os agentes têm uma cara fechada, de mal... fora que o sotaque é muuuito forte, difícil pra entender. Mas deu tudo certo, e seguimos pra outro portão de embarque, pra pegar o avião pra New Jersey. Depois de umas 3 horas de viagem, finalmente, pousamos em New Jersey. Durante o pouso, pude ver a Estátua da Liberdade! Sensacional!
Bom, chegamos no hotel, mooooortas, por volta das 15 horas. Tivemos uma pequena reunião com o pessoal da Au Pair Care, e fomos pro quarto. As meninas combinaram de ir ao shopping às 17h, então, aproveitei a ida até lá pra comprar meu computador.
A semana no treinamento é tensa. Horas e horas de treinamento.... fora que a gente tá mega cansada, e a cabeça dói até se acostumar com 'English 100% of time!'
Bom, o treinamento começa na terça. Se vc fizer o treinamento pra under 2 (como eu fiz), seu grupo fica separado do grupo maior, pq esse treinamento é mais cheio de detalhes, afinal, cuidaremos de bebês!
Mas, como nem tudo é só trabalho, na terça à noite, rola uma city tour por New York City! Eu fui e AMEI! Parece que vc abriu a tela da TV e entrou no seu filme ou seriado preferidos!
A Estátua é mágica... a gente vê de longe, mas é tão linda!
Vi a construção do novo World Trade Center, mega lojas (Guess, Victoria's Secrets, Bloomingdales, Adidas...), vááááááááários pontos famosos de filmes....
Depois da Estátua, vamos pro ponto mais bacana da viagem... TIMES SQUARE!
Gente, o que é aquilo?? Só de pensar, me dá arrepios.... SURREAL! Luzes, muuuuita gente... nossa, sem palavras. Só estando lá pra entender!
Bom, vou parar por aqui, no próximo post falo da minha host family e de como foi nosso encontro. Seguem algumas fotos dessa semana no treinamento!
Mega beijos!

Meu quarto no hotel


 Under 2 Training


 Minha mesa no Treinamento... Brasil, Alemanha e México!


 Aprendendo a fazer massagem!


 Primeiros socorros


 Ensinando como usar o Baby Bjorn (ou qualquer outro nome que isso tenha! kkkk)


 Brazilian girls! (e uma mexicana que se enturmou com a gente! )


 Eu e ela! #emoção!


 NYC's Skyscraper


 New World Trade Center


 Times Square com Juliana e Annette


 Unbelievable!


 Ju, pessoa mega querida!


Lívia e Ju!

3 comentários:

  1. Ahh, Ari... To muito feliz que você tenha conseguido! Juro, amei o jeito que você descreveu a minha cidade luz... Não vejo a hora de poder ir pra ai também! Curte bastante ae por mim tá! E não esquece de sentar nas escadarias do MET, e tomar Iogurte Light (momento Gossip Girl!)... Faz isso e dedica a mim tá! E não esquece, se ver a Gaga andando por ae, manda um beijo por mim, diz que eu amo ela!

    XoXo and Good luck in your new (and amazing) life!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus.. deve ser tuudo muito arrepiante! Nossa, eu vi umas fotos sua no FB.. tem uma que amei, a da escada de incêndio igual do Friends! OMG.. Ah, me diz uma coisa, vc disse sobre o laptop, né.. onde vc comprou? Foi caro?

    Beeijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Eu ia comentar mais coisas, mad esqueci tudo quando vi a foto do bonequinho do treinamento under 2. Tô rindo até agora. hegege

    ResponderExcluir