segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Reunião pré-embarque.... Tá chegando! OMG!

Oláááá!
Gente, faltam somente 5 DIAS pro meu embarque! Vocês podem ter uma pequena ideia de como eu estou me sentindo? Tô meio louca por dentro, mesmo tentando me manter calma por fora. Sinto como se um jato de água vindo diretamente da Antártida caísse no meu estômago toda vez que penso em domingo! Não é arrependimento... é alegria! É um mix de sentimentos muito louco que eu estou sentindo! Mas vou falar melhor sobre isso no meu 'Last post from Brazil'.
Hoje vou falar da reunião pré-embarque que acontece, como o próprio nome diz, dias antes do nosso embarque. A minha aconteceu há uns 10 dias, mais ou menos. E recebi o seguinte kit:


O kit é composto de:

- Uma espécie de carteira emborrachada, pra guardar tudo lá;
- Passagens aéreas (a parte mais emocionante... é como um beliscão da realidade, falando que é de verdade meeesmo!);
- Checklist (falo melhor dele já já!);
- Etiqueta pra mala "I only do international" (pra melhor identificação e, no caso de a mala ser extraviada, facilita que o dono seja achado);
- Zip Bag (pra levar líquidos de até 100ml na sua mala de mão);
- Capa protetora pro passaporte (com logo do STB);
- Cartão telefônico Conecte-se.

O Checklist, pra mim, é uma das partes mais bacanas desse kit! Tem tudo lá! kkkk
Claro, você não tem que levar exatamente o que está lá, mas é um guia maravilhoso, pra você saber se está esquecendo de alguma coisa, e se nortear também. Afinal, essa fase de 'packing' é terrível! kkkk
Por hoje é só.
Meu próximo post vai ser o último escrito aqui do Brasil... e vou aproveitar pra abrir um pouco o coração... (lá vem! kkk)
Muuuuito obrigada!
Mega beijos

2 comentários:

  1. Meu Deus! Que nervoso que deve dar! Eu fico toda tremula só de pensar!
    Agora, não tem mais como fugir! Vai ser domingo!
    Bom, não vejo a hora de ser eu a sentir tudo isso! =D
    Beeijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Olha, vou ser sincera... estou começando a ficar nervosa agora, faltando 3 dias! kkkk... Acho que não durmo esse fim de semana... OMG!

    ResponderExcluir