quinta-feira, 21 de julho de 2011

Clube Au Pair

Hellooo....
Hoje, vou falar um pouco sobre o Clube Au Pair. O Clube é uma oportunidade maravilhosa pra que a gente posso trocar ideias e informações. Todos são bem vindos: meninas que querem conhecer o programa, meninas que já deram entrada, meninas que fecharam e estão prestes à embarcar, meninas que já foram e querem dividir experiências... e namorados também são sempre bem vindos! O meu foi em todos comigo!
Enfim, no Clube a gente conversa sobre tudo: o que colocar ou não no application, como montar o vídeo, o que falar com as host families, dicas de lugares pra diversão lá, brincadeiras com as kids.... é maravilhoso!
Eu sou adepta total do Clube... e já estou sentindo falta dessa interação maravilhosa que acontece por lá!
Sendo assim, 'roubei' umas fotos do nosso último encontro, que encontrei no Blog do Clube (link tá aqui do lado!). Aí vai:

 As orientadoras entraram no clima!

Papo bom!

 Mulherada reunida!

Bom, o Clube acontece sempre no fim de cada mês. Qualquer dúvida, entrem em contato com a STB - São José dos Campos:

Av. Barão do Rio Branco, 1041
Jd. Esplanada - São José dos Campos, SP
Tel.: (12) 3878-7788
E-mail: sjcampos@stb.com.br

Fica aí minha dica!
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário