sábado, 18 de junho de 2011

Vídeo!

Bom, quem quer ser au pair, sabe que vai ter vários desafios pelo caminho. O desafio já começa com a inscrição: um monte de papeis pra assinar, e outros pra preencher! São referências de amigos, de cuidados com crianças, o preenchimento do application online (o AuPair Room) e o famigerado vídeo. Este, vou ser sincera, foi o que mais me enlouqueceu! kkkk
Eu não sou muito ligada nessas coisas de computação... uso o computador pra digitar o que preciso, internet, baixar música.... essas paradas mais tranquilas... NADA de aplicativo, programação.... Logo, fiquei meio consternada com a ideia de ter que gravar um vídeo. Deixei o bonito pro fim.
Antes de gravar, fiz um passo a passo: qual seria a sequência, quais fotos iriam e em que momento apareceriam, o que eu ia falar e as músicas que estariam lá. Meu namorado e minha irmã me ajudaram, e muito nesse processo de escolha de material e gravação. Meu namorado baixou milhões de programas pra editar foto, editor de música e talz. Mas a montagem mesmo, quem fez fui euzinha! Fui "obrigada" a iniciar uma amizade forçada com o Movie Maker.... mas até que não foi tão difícil! kkkkk
Não depois que eu surtei, pensei em desistir e chorei horrores porque eu nunca ia conseguir fazer o vídeo! kkkkk..... #hilario
Enfim, um dia, às 2 e tantas da manhã, all by myself, eu consegui terminar! Ai, fiquei tão feliz que eu assisti o vídeo umas 10 vezes!
O próximo passo foi carregá-lo no site.... o que eu demorei uns três dias. Pouca coisa em comparação à outras meninas que levaram muito mais tempo que isso!
E o resultado final eu compartilho com vocês!



Deu trabalho? Sim, não vou negar! Mas eu AMEI o resultado final!
Aconselho a quem ainda vai fazer seu vídeo a ser simples. Fale devagar (o que eu não fiz, pois eu não consigo falar devagar! kkk), grave num lugar claro e tranquilo, mostre segurança... e o principal: seja você!
Escolha fotos bacanas e músicas que tenham a ver com você!
As que eu escolhi foram:
- Night of the Hunter (30 Seconds to Mars - ADOROOOOO!)
- Firework (Katy Perry)
- I'll be there for you (tema do seriado 'Friends' - que eu AMO!)
- tema do desenho Backyardigans

Bom, por hoje é só!
Assim que tiver mais alguma novidade ou se me lembrar de alguma coisa que me aconteceu e me marcou nesse processo maluco, venho correndo pra contar!
Kisses & hugs!
A great weekend!

3 comentários:

  1. E só os deuses sabem como eu tenho orgulho dessa Ariana. Só me resta desejar boa sorte e torcer pra que tudo dê absolutamente certo (do jeito que você merece que seja)... Estou adorando os posts... =) Beijos enormes!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eita, olha só!
    Você tem que me jurar DO FUNDO DA SUA ALMA, DO FUNDO DO SEU EU INTERIOR, que se você for para a MINHA cidade (New York City) e ver a MINHA Gaga lá, voc~e vai chegar nela e dizer assim: "Hey, Mr Gaga, the ZaaKar loves you!"... E não pode esquecer o meu presente!

    Tem que prometer também que não vai se esquecer de nóis! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD LUCK MY DEAR TEACHER!!!

    ResponderExcluir
  3. Own.... Pode ter certeza que farei isso por vc Rafael! Vou chegar na Gaga e falar pra ela te mandar um hello no Twitter, ok? Não esquecerei seu presente.... muito menos de vc! Love ya sooooo much my dear and unforgetful student!

    ResponderExcluir